"Omnia Vincit Amor"... muitos acreditam ser, esta frase, uma utopia de Virgílio, eu prefiro acreditar que o amor sempre vencerá ou, que pelo menos, irá nos redimir...

"alpinista"




..........o teu corpo 
..........é mais sublime horizontalmente.
..........(não que eu não te queira
..........em plano inclinado, na vertical...)

..........mas, horizontalmente, é perfeito!
........................................linhas
........................................traços
........................................curvas
........................................sombras e viagens. 

..........a mão do poeta escala as tuas nádegas 
..........e é doce e suave a subida...
..........alpinista
..........a desenhar na linha de tuas costas
..........um trajeto de lentidão e saliva.

........................................inerte
........................................estremece, 
........................................agiganta-se e rola.

........................................montes,
........................................vales e saliências,
........................................viagem completa
..........e o merecido encontro boca a boca.

daufen bach.
"alpinista"
do livro: TAMATIÁ
Revisão Final:Patrícia Lara-Gramaticamando
Todos os Direitos Reservados.

6 comentários:

Haja coração, meu Amigo...
Para conter tua verve, tua Poesia
sem resumo... Extensão dos sentidos!!!
L I N D O O O ! ! !
Beijos no coração!!!
Iza

Poeta!
Pintei um quadro na minha mente,
com os pincéis da minha
imaginação! Lindo!
E o final, mais que merecido (e esperado).
Parabens pela inspiração!
Bjs de sua fã
Carol
PS: Não tenho Blog, nem sou poeta.
Mas gosto muito de poesias. E principalmente as suas.

O que dizer desse poema? Nada mais. Ele já é a sua própria voz.

Lindo!

Obrigada pela visita pelas bandas de cá.

Maria Maria

daufen

he tratado de entender tu poema, y es a mi visión lleno de pasión y sensaciones eróticas.

no me resultó el traductor jajaja, pero si me equivoco , disculpa de antemano

me gustó en como le diste forma al texto, sale de la rutina:)

muakismuakis de luz

Gostei muito dos seus poemas; mais importante: atingiu na alma alguns corações femininos, que mais ou está de bom tamanho? Eita flechinha boa, gostaria de ter uma destas. Abração. Cícero

Olá, Poeta Maior!
:)

Estava com saudades das tuas postagens! rs

(E vamos combinar... tu demora a vir, mas quando vem lava nossa alma com tantos poemas belíssimos!!!) QUE MARAVILHA! rs

É sempre um deleite, chegar aqui e me deparar com tantas coisas lindas!
Desde o poema, até as imagens que vc consegue, de forma tão perfeita, casar.

Este poema é delicioso!
Encontro magistral da ternura e do desejo.

PARABÉNS!
Lindo! Lindo! Lindo!

Um grande abraço a ti.

Patrícia Lara